Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2009











Winter's Legacy

Trabalho realizado para o Festival Gaúcho de Quilt e Patchwork de 2009.


Este trabalho surgiu para representar uma tradição familiar. Somos uma família de quilteiras. Minha avó, (vó Dinda), minha mãe (Geny), minha madrinha e tia (Carmosa) e minha tia (Neli), todas quiteiras e costureiras me mostraram o encanto de trabalhar com retalhos.




E a tradição continua pois consegui "contaminar" minhas filhas Vitória Régia, Luciana e Cristina.




A Luciana já trabalha com patchwork, principalmente com trabalhos infantís. Vocês verão muitos trabalhos dela neste blog.




Já a Cris está começando agora. Mas já fez sua primeira bolsa.




Mas a história não termina aí.




A Júlia, agora com seis anos é a mais nova "contaminada". Já fez seu primeiro trabalho.



A história já está na quarta geração.

Um comentário: